Decoração rústica

Casamento tem que ter a identidade dos noivos. Não adianta fazer uma festa mega luxo, cheia de espelhos, velas, cristais, candelabros e etc, se os noivos adoram andar descalços e acampar em camping selvagem.
Faça com que os convidados cheguem ao seu casamento e pensem que não poderia ser nada diferente daquilo que está para vocês. Não importa gostarem ou não, porque gosto não se discute,o que importa é identificarem vocês em todos os detalhes.
Estou organizando (com todo carinho) um casamento para Dezembro que não conheci os noivos pessoalmente porque eles estão do outro lado do oceano e só chegarão ao Brasil uma semana antes do casamento, mas por todo o papo que batemos e pela minha veia publicitária, sempre faço um briefing super completo do que os noivos querem, do que gosto, do estilo de vida que levam, enfim, com isso consegui sacar bastante o gosto deles.
Encontrei algumas referências (nos meus arquivos, mas não sei quem é a pessoa da decoração )que achei super a cara deles. Espero que eu esteja realmente no caminho certo.