Por que relutar em contratar a assessora?

Na verdade eu não sei por qual motivo algumas noivas têm receio em contratar a assessora para o casamento. Acham que vão gastar um $$ que podem economizar e usar na celebração.

Alguns pontos para que as noivas pensem em contratar assessora:
  1. Nós já conhecemos muitos dos fornecedores, temos noção de preços, referências da qualidade dos serviços e o que caberia em cada bolso.
  2. Nós sabemos em percentual como distribuir seu budget.
  3. Nós conseguimos condições comerciais bacanudas com os fornecedores.
  4. Lidamos com isso o dia todo basicamente, então sabemos o que está em alta, temos idéias, sabemos o que está em baixa, regras, etiqueta e tudo mais.
  5. Temos conhecimentos de leis, alvarás, segurança e tudo que é necessário que os fornecedores cumpram.
  6. Conseguimos analisar contratos dos fornecedores e identificar possíveis falhas.
  7. No dia do seu casamento, qualquer problema será de nossa responsabilidade resolver, então você só curte a sua data e deixa os problemas para nós, pois esse é o seu momento.
Bom, acho que são esses os principais motivos, lembram de mais algum?
Pense que no geral, quem escolhe como profissão o planejamento de casamentos, provavelmente é porque gosta muito do tema, então fará com muito carinho. Em todo caso não deixe de conversar com mais de uma assessora, pelo menos duas é o ideal, tem muita gente boa nesse mercado  agora se você der sorte de ter total confiança e empatia com a primeira que conversar, sorte sua!