A Claudia queria a decoração do casamento dela rosa e marrom, mas o noivo não aprovou. Para matar a vontade resolvemos organizar o chá de cozinha (que não tem o noivo para opinar) nas cores que ela queria e abaixo você vê o resultado de um chá de cozinha simples mas cheio de charme:

Entre as brincadeiras que fizemos:

Peguei uma fita e uma tesoura e entreguei as convidadas para que cada uma tirasse um pedaço e depois repassasse para outra. Depois fizemos uma roda e cada convidada tinha que falar algo ou contar uma história sobre a noiva enrolando a fita no dedo até que acabasse.

Eu e a noiva combinamos uma palavra mágica, que só nós sabíamos.Conforme as convidadas pronunciavam a palavra eu anotava e ao final, quem tivesse pronunciado mais ganhava um presente.

Quando os convidados chegaram eu entreguei papel e caneta e pedi para que imaginassem situações possíveis porém embaraçosas no papel.

Os presentes a noiva abria e após aberto ela tinha que adivinhar quem havia presenteado. Caso ela errasse, ela teria que responder e interpretar como reagiria nas situações que as convidadas escreveram no papel. Caso ela acertasse ela acumulava pontos para um presente no final também. (Uma observação: ela acertou muito bem, levou o presente!)

Eu pedi para todas as convidadas, que enviassem uma foto com a noiva e uma receita. Montei um caderno de receitas todo personalizado, onde em cada página tinha a foto da convidada e a receita enviada pela mesma escrita a mão logo abaixo. (Obs: Fui eu quem fiz a ilustração da capa do caderno e toda a arte, to super artista! Hehe)

De lembrancinha entregamos maçã do amor com uma tag agradecendo a presença.

Bom, essas são só algumas opções, mas têm muitas outras brincadeiras que podem ser inventadas, basta usar a criatividade e colocar em prática!