Vamos falar de coisa chata, vamos falar sobre os exageros de um casamento.

É muito comum quando os noivos (leia noivAS) começam a planejar o casamento, quererem tudo e mais um pouco. A noiva quer véu, grinalda, coroa, tiara, colar, brincão, bracelete, pulseira, anel, vestido brilhante com uma cauda enorme…enfim, aquele exagero todo.

Aí o noivo quer chamar todos os irmãos e amigos para serem padrinhos, todos as sobrinhas e filhas dos amigos para serem daminhas e por aí vai.

Então juntos os noivos decidem que querem dar lembrancinha, bem-casado, tag no carro, cd, chinelo, presente para os padrinhos, maçã do amor, paçoca, bolo, abraço e vixxx, bagunça formada.

Fora a comilança e bebidas. Querem mil tipos de entradas, pratos, petiscos, sobremesas, docinhos, vodka de diferentes nacionalidades, whisky de todas as idades…uma loucura!

Gente, muito cuidado com os exageros no casamento. Lembre-se que na maioria das vezes menos é mais. Mais chic, mais elegante, mais educado, mais simpático e etc.

Noiva: Você não é uma árvore de Natal para entrar na igreja com luzes piscantes. Lembre-se que só o fato de ser noiva, o brilho no olhar e a felicidade do grande dia, já te deixarão toda iluminada.

Noivo: Se você não escolher todos os amigos e respectivos filhos para participarem da cerimônia, eles entenderão que não tem como incluir a todos, existem outras maneiras de demonstrar carinho pelas pessoas que gostamos e não é e nem pode ser só no dia do seu casamento que você deve fazer isso.

NoivoS: As pessoas não têm que sair do seu casamento parecendo que sairam de uma feira de cosméticos com todas as amostras e sacolas possíveis.

O que você escolhe de comida e bebida não é para alimentar a Etiópia inteira. Invista em qualidade e não em quantidade.

Adote um critério para cada uma das coisas e faça sua escolha!

  • cristina nicacio

    essa Thais sabe T U D O…….adoooro !!

    🙂