Já falei para vocês o quanto amo mini weddings?

Se não falei, to falando agora, e se já falei, me declaro aqui de novo! Amoooooooooo

Acho chic, fofo, intimista, elegante…sei lá, me dá uma impressão de que as pessoas são seguras na relação, sabe? Aiiiiinnnn, num sei, mas eu adoro e queria o meu assim.

Vamos esclarecer um ponto, mini wedding é um conceito e a quantidade de convidados é sempre relativa. Por exemplo, se você tem 8 irmãos e o marido mais 5, já são 13 convidados. Se cada um desses irmãos é casado, já são 26 convidados. Aí tem sobrinhos, os pais, parentes próximos, quando você monta a mini lista já deu 70 convidados, vamos supor. Não deixa de ser mini, pois está participando de fato só pessoas íntimas.

Quando os noivos conhecem muita gente e têm famílias grandes é bem difícil fazer uma lista de convidados tão enxuta!

Por favor, não confundam mini wedding com economia. Você pode gastar o mesmo valor que gastaria num casamento para 200 pessoas num casamento para apenas 50, pode gastar mais, como pode de fato fazer algo mais econômico. Tudo é relativo, tudo depende do que você quer e do que você está disposto e pode pagar.

De qualquer forma, um momento tão especial e único, como o casamento, merece uma atenção especial e um brinde, nem que seja só os noivos.

PS: Leitores, se tiverem fotos de mini wedding e quiserem enviar, super serão bem-vindas! 🙂

  • Sou MEGA a favor.
    Fazer algo inesquecível para 50 ou estourando 100 pessoas do que oferecer pão com ovo pra 500.

    • Thais Denker

      Amo os mini também, Mu. Quando for fazer o seu…estamos aí!

  • Adorei a definição para Mini Wedding. E tenho certeza que o Felix Bistrot é o Espaço Ideal para o este tipo de Casamento. Acesse o nosso site para Mini Wedding e saiba um pouco mais sobre nós.

    • Thais Denker

      Conheço o Felix Bistrot e realmente é um lugar lindo para mini wedding 🙂