Esse site é para falar de tudo que envolve casamento, e dentro desse tema, existem os casamentos que dão certo. Acho lindo quando vejo um casal que está há tanto tempo junto e tem carinho um pelo outro, respeito e se tornam cúmplices.

Para seguir o “modelo” desses casais, resolvi criar essa série com alguns casais que têm esse perfil para que possam nos agregar as experiências e dar dicas e claro, se você tinha alguma dúvida em casar, tirar essa dúvida! 🙂

Este é  o primeiro casal da série, com vocês…(que toquem os tambores) CRIS e VAGUINHO!!!

São: Cristina e Vagner

Primaveras: 41 (ambos)

Juntos há: 16 anos (casados)

Filhos: Não

Como se conheceram: Num domingo à tarde, em pleno verão, num boteco de calçada, quando a Cris foi assistir ao show da banda de um amigo, ele também tinha uma banda e foi tocar no mesmo local no mesmo dia. Foi instantâneo, nunca mais desgrudaram.

Uma Curiosidade: Algo que sempre ficou em minha cabeça é que já ouvi falar várias vezes que quando os casais são almas gêmeas (se é que isso existe…rsss) eles se parecem fisicamente, e ao meu ver, eu e o Vaguinho nos parecemos sim, nem todos concordam, mas enfim…para mim é uma curiosidade, pois algumas pessoas já perguntaram até se somos irmãos!

Dificuldade Juntos: Ao longo de 17 anos juntos passamos por várias dificuldades, e superamos todas, graças a Deus e a nossa imensa vontade de estar juntos e fazer dar certo a relação mais importante de nossas vidas. No entanto um momento que marcou muito  foi há dois anos quando eu (Cris)  sofri um AVC hemorrágico, estava sem convênio, desempregada e foi um momento de muita tensão. Fiquei 1 semana na UTI e 1 mês no hospital. Voltei para casa completamente recuperada, graças a Deus, mas foi uma grande prova de amor e dedicação da parte dele, o que reforçou ainda mais a nossa ligação.

Conquistas e Alegrias: No âmbito conquista material, conseguimos comprar nosso primeiro imóvel já com 10 anos de casados (demorou né?), mas hoje podemos dizer que é NOSSO! Porém, meu xodó é a nossa chácara, isso porque o que era quando compramos, e o que é hoje que construímos juntos, deu trabalho para ficar como está hoje, mas valeu a pena, tem a nossa cara! Agora conquistas pessoais, acho que é o dia a dia, vencer as dificuldades de se relacionar a dois, o que não é fácil, e manter acesa a chama da paixão, o que é mais difícil ainda. Conhecemos muitos casais que estão juntos por vários motivos, dos mais variados e não porque simplesmente se amam e  porque querem estar juntos, então acredito que esta seja a nossa grande conquista e que nos leva, consequentemente a outras grandes, pois estamos alinhados no que queremos.

Palavra dica: CUMPLICIDADE…temos muito, estamos sempre um ao lado do outro, nos apoiando e dando suporte nos momentos em que um precisa mais que o outro. Isso não quer dizer passar a mão na cabeça, mas sim, entender as razões do outro e apoiar SEMPRE. O que existe entre nós é uma IMENSA vontade de estar juntos. VALE MUIIITO A PENA…acreditem!


  • cristina nicacio

    Ai Thais você é demais mesmo…faz tudo ficar mais bonito…que presente em nossas vidas é você..
    TE ADORO..

    Cris

  • Thais Denker

    Sou fã do casal, sempre um prazer!