Idéias para Pista de Dança.

A irmã de uma noiva me mandou e-mail esses dias pedindo sugestões de acessórios de pista. Fiz algumas perguntas sobre o casamento, dei algumas idéias de imediato e claro que depois disso minha cabecinha fez jus ao meu sobrenome (Denker significa “pensador”) e ficou pensando o resto do dia no assunto.

Pra falar bem a verdade, não sou uma mega fã dos adereços que costumam distribuir na pista, mas algumas idéias acho bacana e vou compartilhar com vocês, leitoras.

  • Uma idéia que gosto bastante, por exemplo, é transformar a pista de dança num grande baile de máscaras, distribuindo somente máscaras para todos os convidados.
  • Você pode ainda entregar acessórios temáticos. Vamos supor que você vá se casar no mês do Halloween, que tal entregar somente acessórios do tema? Nariz de bruxa, abóboras, chapéu de bruxa, vassourinhas, caveirinhas, máscara do tema e etc. Ou ainda distribuir na pista doces em formato de abóbora, de caveira, e de coisas relacionadas ao tema.
  • A idéia de passar com uma banca de doces e guloseimas, em estilo antigo, como se fosse um vendedor ambulante também é bem legal, as pessoas aproveitam na hora e não tem desperdício dos adereços.
  • E se você distribuir garrafinhas de água personalizadas, no meio da pista para matar a sede dos convidados. A água pode ser substituída por mini garrafa de refrigerante ou suco personalizadas também, que tal?

Pense num tema que você gostaria para o seu casamento ou que tenha a ver com a data que escolheu e deixe sua imaginação fluir em cima desse tema, inspire-se que tenho certeza que não faltarão idéias.