Fazia tempo que eu não publicava um casal da série “Casais que dão muito certo!”, mas juro que não é por falta de personagem, então, nem precisa desanimar achando que casal nenhum dá certo, aliás, conheço muitos casais show!

O casal que vou colocar aqui, eu conheço ela há muitos anos e sempre pensei em publicar sobre eles aqui. Eu conheci a Tati no colégio e desde que eu a conheço ela já namorava o Alê. Sim, esse sim é um daqueles casos bem raros.

A Tati é daquelas pessoas tão de bem com a vida, está sempre feliz, tudo está sempre bom, tudo é sempre lindo, a vida é maravilhosa, o amor é lindo, o Caetano é lindo, a Gal é linda…

E antes que a gente leia tudo o que ela contou, já conto aqui uma curiosidade sobre a Tati. Eu a conheço há mais de dez anos e desde então ela está com o Ale, e vocês acreditam que ela nunca passou um diazinho sequer, sem ao menos encontrá-lo por alguns minutos que fosse? Pois é…

Ah, vou parar de bla bla bla e vamos aos fatos!

Com vocês…Tati e Ale!

Casal que deu muito certo: Tatiana e Alexandre

São: Tati e Ale

Primaveras: 30 (ela) e 35 (ele)

Juntos há: 16 anos (11 entre namoro e noivado e 5 casados)

Filhos: 1 menino de 1 ano e 7 meses

Como se conheceram: Ele me conhece desde a barriga da minha mãe. Ele brinca que fui prometida a ele. rsrs. Fomos vizinhos e com o passar do tempo ele foi se aproximando mais de nossa família por se tornar muito amigo do meu irmão, e acreditem nesta época não íamos muito com a cara um do outro. Depois eu e minha família mudamos de endereço mas sempre frequentei a região por conta da minha vó que morava ali perto. Foi então quando meu pai teve a oportunidade de comprar um imóvel naquela região e voltamos a ser vizinhos e tudo começou de verdade no dia 20/10/1994, recebo um telefonema na hora do almoço, ele pedindo para que eu o esperasse na porta de casa ele chegou e foi direto ao ponto “Estou apaixonado, quero ficar com você, mas não quero só ficar, quero saber se você quer namorar comigo?” E desde lá com toda certeza do mundo nosso AMOR cresce cada segundinho mais.

Uma Curiosidade: Nascemos um para outro, não tenho duvidas disso. Temos uma ligação forte, sabemos quando um está precisando do outro. Quando tenho uma dor, ou que não passo muito bem e estou distante dele, sem que eu precise avisá-lo ele aparece, o telefone toca, e ele de cara já pergunta se estou bem.

Dificuldade Juntos: São 16 anos juntos, é impossível dizer que ao longo desse tempo não passamos por nenhuma dificuldade, mas soubemos superar as dificuldades com muito amor, companheirismo, dedicação, união.

Conquistas e Alegrias: De tudo que almejamos e sonhamos até hoje sem duvida nenhuma é o nosso bem maior, o nosso filho. O maior de todos os presentes enviado para nossas vidas, a maior de todas as bênçãos de DEUS.

Palavra dica: DEUS acima de tudo, respeito, sinceridade, companheirismo, cumplicidade. Temos que saber falar, mas principalmente ouvir, avançar com certo limite, mas recuar quando necessário. As demais coisas vêm conforme o tempo.