Porque eu posso falar sobre a vida de casada também, mesmo não sendo casada, certo? Estive no Wedding Meeting e lá conheci a Ingrid Lisboa que é Home Organizer. Não sei se vocês conhecem esse serviço, mas eu acho o máximo!

Para quem não sabe, Home Organizer, se traduzirmos ao pé da letra significa “Organizadora de Lar” (juro que sou super a favor de usarmos o português no Brasil, mas algumas traduções lamentavelmente ficam muito feias quando passamos para português.), que significa que a Ingrid é uma santa cheia de paciência, idéias e organizada organiza o que não conseguimos organizar, seja por falta de tempo, ou de experiência, ou de visão. Entre os serviços que ela oferece está a organização da sua casa (armários, closets, despensa, criataleira), guardar os presentes que os noivos receberam, fazer compras especializadas, treinar arrumadeiras…e por aí vai. O que eu quero dizer com isso é que queria a Ingrid me dando consultoria diariamente, porque adoro as coisas organizadas mas não tenho expertise e nem praticidade para tal!

Os noivos ficam super atarefados com os preparativos do casamento e aí vão para lua-de-mel e quando retornam para casa: SURPRESA!!! Todos os presentes espalhados, armário vazio, nada para jantar, sei lá, meio desesperador né? Se de repente você não tem padrinhos de casamento que façam esse grande favor, mas tem a Santa Ingrid, quando você chegar em casa estará tudo mais lindo e organizado do que nunca e no seu devido lugar.  🙂 Para saber mais sobre esse tipo de serviço, espia aqui ó: Home Organizer