A Cereja

Quer ver eu ficar feliz da vida é quando descubro fornecedores novos, bons demais e com preço honesto. Entro em êxtase, parece até que eu quem vou casar e usufruir de tudo isso, mas a verdade é que, descoberta boa para vocês, é descoberta melhor ainda para mim, porque quando os noivos estão dispostos a contratar bons fornecedores, facilita muito o meu trabalho e claro, não há arrependimentos no futuro.

Ontem descobri a empresa de nome pituco A Cereja, é uma empresa que faz vídeos lindos, relativamente nova no mercado de casamento, mas com uma bagagem profissional incrível em outras áreas de atuação. Além de fazer um trabalho lindo com câmeras 5D, a Luisa, que é quem dirige a empresa (ponto pra mulherada!), tem um profissionalismo surpreendente, educada, ética (adoro pessoas que também não trabalham com BV) e super qualificada. Eu já tinha visto alguns vídeos deles, mas ontem que tive a oportunidade de conhecer mais de perto. Para quem está procurando um vídeo bem feito, super recomendo.

Muita gente me pergunta se vídeo é fundamental ou diz que não faz muita questão. Sinceramente, amo fotos, claro, mas se fosse meu casamento não abriria mão desse item.

Uma palinha para vocês do trabalho deles…