receber em casa

Tenho um grupo de amigos desde a época do colégio, que fazemos questão de manter contato entre todos até hoje. Nos vemos algumas vezes no ano e no mínimo uma vez conseguimos reunir todo mundo. O grupo é grande, mais ou menos 30 pessoas. Sempre nos encontramos todos e sempre fazemos um encontro só da mulherada também e esse ano o encontro foi na minha casa!

Como diz o ditado que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, nesse caso não foi diferente. Não tive muito tempo para organizar o encontrinho e os preparativos não ficaram exatamente como eu queria pois a falta de tempo me deixa sem vida social é algo que atrapalha um pouco a minha vida pessoal. De qualquer forma, acho que até o simples deve ser charmoso e bonitinho. ♥

Encomendei comidinhas deliciosas do Zest in the Box (não tenho nem panela suficiente para cozinhar para 17 moças embora adore cozinhar), brigadeiros delícia da Brigadíssimo que fizeram o maior sucesso e uma das amigas trouxe um bolo crocante de uma doceria que frequentávamos na época do colégio para trazer um pouco de nostalgia ao evento. A comidinha foi servida estilo finger food em cumbucas rosa e azul também.

Eu, particularmente gosto de sujar louça não gosto de servir bebidas nas embalagens originais, gosto sempre de colocar em garrafas charmosas. Nesse caso escolhi garrafas de vinho (sem o rótulo, claro) para acomodar os sucos e a água com gás foi colocada numa garrafa para água mesmo que eu já tinha aqui.

Fiz um varalzinho de fotos nossas em cima da mesa de brigadeiros, fiz a decoração com as louças e os detalhes em azul e rosa, flores seguindo o tom e o almoço que começou 14h durou até quase meia noite. Será que estava bom?




  • Raquel

    Isso que é organização!