Joge por Emannuelle Junqueira_home

Tenho a impressão de que as noivas não pensam muito no detalhe da lingerie que usarão no dia do casamento. É tanto detalhe que a lingerie acaba sendo deixada de lado e esquecida. Por isso que estou aqui, para lembrá-las de todos os detalhes. ♥

A lingerie deve sim ser lembrada, afinal, após o seu casamento será a primeira noite que você dormirá com seu marido e não mais namorado. (Vamos combinar que lingerie deve ser lembrada sempre né, girls? Não é só no casamento, mas nessa data, use algo tão especial quanto.)

Aííííííí…tudo isso para dizer que sim, existem muitas lojas de lingerie bacanas e algumas focadas em noiva, mas agora em Novembro as noivas terão mais uma super novidade, que são as lingeries da Jogê por Emannuelle Junqueira!!!! OMG!!! Eu nem sou noiva mas já quero toda a coleção! Sou mega fã das duas marcas. Minha mãe brinca que entro na Jogê e os olhos das vendedoras até brilham. hehe

Para quem não conhece, a Emannuelle Junqueira é uma estilista incrível e faz vestidos de noiva lindos e com a particularidade de serem super românticos. Para quem quiser mais referência sobre ela, dá uma googleda que vão achar várias informações e logo achar a Sandy de noiva, pois foi a Emannuelle quem desenhou o vestido de casamento da Sandy e Junior (ai, sorry, às vezes esqueço que eles não são uma pessoa só. hehe)

Já a Jogê é uma loja de lingeries de altíssima qualidade, lindas, elaboradas, básicas, sofisticadas, simples, ou seja, você encontra de todos os estilos mas com a característica comum de que são lindas e de qualidade incomparável.

Com isso dito, informo que para me matar aos poucos, ambas se juntaram e em Novembro (!!!) irão lançar a coleção Jogê por Emannuelle Junqueira. Ai, ai…é muito luxo num produto só.

Depois que eu vir as peças eu conto para vocês tá? Enquanto isso, aqui tem uma palinha do que será! Suspirem….

PS: O croqui é de uma das peças prediletas da Emannuelle: “Camisola em renda Chantilly com leve transparência e recortes marcados com filetes de cetim, alça em pérolas aplicadas como tachas conferindo mais dramatismo à peça.” (MORRI!!!)