O 1º post a gente nunca esquece!

Depois que recebi o empolgante convite para colaborar com o PB, fiquei pensando sobre como mesmo eu vim parar aqui. Explico: quem me conhece sabe que nunca me interessei por casamentos ou cerimoniais oficiais em geral.

Já me “casei” e me separei com direito a, no máximo, um contrato de união estável. Dispensei a festa de 15 anos para poder ir para a Disney aos 17, inventei uma viagem longa pra recusar um convite pra ser madrinha e dispensaria a festança do meu próprio enlace pra poder usar o orçamento na Europa. E nunca entrei na briga para pegar um buquê.

Mas eu estou me sentindo em casa aqui no PB. Thais me deu carta branca para trazer um olhar diferente e até divertido sobre esse novo (pelo menos pra mim) e intrigante mundo dos casamentos.

E o que vai ter? Vai ter fofoca, vai ter curiosidades e até fiascos. Vai ter também o que vocês pedirem e quiserem saber. Mas prometo que vou tentar andar o menos possível “na contramão” do romantismo , ok? Afinal, eu acredito no amor e em todas as suas formas de manifestação.

E pra começar, que tal uma olhadinha no site “Awkward Family Photos“? Fotos de bom gosto com casais em momentos de muita sofisticação e romantismo, só que ao contrário. Rs

Divirtam-se!

Em tempo: Thais é minha amiga há muitos anos e prometeu que ainda nessa vida ela me casa de noiva e tudo. 😉