Video Stop Motion Casamento

Tem fornecedor que é tão bacana, trabalha de forma tão sincera e fofa, que nem é preciso trabalhar junto uma vez para perceber isso. É o caso do Danilo Siqueira da Let’s Fotografar.

Eu e o Danilo nunca trabalhamos juntos, temos um casamento fechado para Março do ano que vem, mas já passamos muito tempo batendo papo, falando sobre o mercado, sobre fotos, sobre noivas, casamentos, método de trabalho e vou falar, ele é honesto, competente e comprometido com o trabalho. Estou ansiosa para esse dia de trabalharmos juntos chegar, mas enquanto isso fico na espera e diariamente acompanhando as coisas bacanas que ele posta.

Hoje ele postou esse vídeo em Stop-Motion e eu amei. Acho que os cinegrafistas aqui no Brasil poderiam começar a pensar nessa possibilidade. E vocês, o que acham?

Marina + Andy’s Wedding in Stop-Motion | Melbourne, Australia / NYC from Bayly & Moore on Vimeo.

Marina + Andy got married in immaculately detailed style in the gorgeous old Melbourne suburb of Fitzroy. Featuring a classic town hall, an inside swing, brand new moustaches, vintage fur trimmings and a New York finish, these guys nailed every wonderful moment!

(‘Forest Eyes’ – Jinja Safari, www.facebook.com/jinjasafari)