mano_home

É muito difícil descrever o carinho que sinto por alguns casais e muitas vezes nem eu consigo explicar a razão de tamanho carinho. A Manô e o Pedro é um casal dessa “categoria”. Eu conversava com a Manô (que é uma linda) por email, MSN e etc, que quando a vi pela primeira vez ao vivo, parecia que fazia anos que nos conhecíamos (amo isso que a internet nos proporciona).

Organizar o casamento deles foi uma tarefa gostosa, leve, porque a Manô estava disposta a deixar tudo personalizado e bem feito e assim foi. A pista de dança foi MUITO animada e os noivos não saíram da pista nem um minutinho!

Fora isso tudo, tenho que dizer que esse casal se encaixa em outra categoria também, a categoria “tenho certeza absoluta que eles ficarão juntos até ficarem velhinhos”. ♥ Sabe quando você olha para o casal e vê muito amor, muito carinho, respeito? É isso! Em todas as nossas reuniões e no dia do casamento também, era possível identificar isso entre eles.

As fotos são um capítulo a parte, pois o Danilo Siqueira dispensa comentários, ele arrasa nas fotos além de ser um mega profissional super comprometido. Eu achei que não íamos nos conhecer nunca, pois nossa agenda nunca batia, quando um podia outro não podia e assim ia.Valeu a pena, o trabalho ficou incrível!

Vê se você também tem a sensação de que Manô e Pedro ficarão juntos para sempre! ♥