ana luisa_home

Confesso que festa de 15 anos não estava nos planos, pois sempre pensei na dificuldade que seria lidar com a adolescente, já que eu não convivo muito com pessoas dessa idade, achei que não saberia lidar, mas aí eu conheci a Ana Luisa, que é tão doce, tão linda e tão aberta a ouvir sugestões e idéias, que eu me apaixonei e agora acho o máximo organizar festas de 15 anos!

Para organizar essa festa, pesquisei sobre o assunto, assisti vídeos de festa de 15 anos (alguns beeeem longos e chatos) e fiz uma pesquisa com a ajuda da Ana Luisa. Pesquisamos com os amigos dela o que eles achavam legal e fundamental numa festa de 15 anos e o que eles achavam chato e desnecessário. Chegamos a conclusão de que o cerimonial longo é a parte que eles não gostam mesmo (Adolescente não tem paciência) e a parte que eles gostam é que a balada comece logo. E foi assim que fizemos. Ela dançou valsa (música do conto de fadas preferido dela na infância) só com o pai e com o padrinho e os 15 casais dançaram ao mesmo tempo. Tudo bem rápido.

Ela não teve retrospectiva, mas no dia que ela fez o ensaio fotográfico, o cinegrafista filmou o ensaio e aí essas imagens foram editadas e ficou um vídeo lindo e descolado com as imagens passando em dois monitores LCD .

O vestido da Ana Luisa é outro ponto que vale ser comentado. Ela não queria um vestido muito princesa, então escolheu um vestido nude, todo de renda e na verdade era um vestido curto com a saia por cima, que dava impressão que era tudo uma coisa só. Depois ela tirou a saia longa de cima e ficou um vestido curto para curtir a festa mais a vontade.

Abaixo as fotos do ensaio da Ana Luisa, que ela usou no photobook dela para os amigos deixarem recado e ficou super de bom gosto (créditos da linda e querida fotógrafa Gabi Alves) e as fotos do aniversário dela cheio de detalhes fofos! Nós colocamos cones (lindos e com a mesma identidade visual do convite, feitos ambos pela Idealize, com todo capricho e acabamento impecável.) com balas e flores naturais em todas as cadeiras para os convidados, criamos lounges para os convidados, demos cupcakes de lembrancinha para todos, numa caixinha com tag, fizemos uma mesa de doces e guloseimas bem farta daquelas que os adultos adolescentes adoram, foi serviço finger food, colocamos um bar de drinques sem álcool e a pista ficou bem lotada.

Fiquei tão encantada com a Ana Luisa e a mãe dela, que quando ela casar quero ser a assessora dela novamente! hohoho