dea e rafa_home

Quem acompanha o blog deve lembrar do concurso cultural que aconteceu aqui no blog que teve como vencedor o casal Andrea e Rafael. Pois bem, acho que nada mais justo do que compartilhar com vocês as fotos desse casório, mas antes vou falar um pouco dos noivos.

A nossa primeira reunião, eles sugeriram que fosse num bar na hora do almoço, lá fui eu conhecê-los, cheguei antes, esperei, eles chegaram, nos conhecemos e eles pediram uma cerveja. Aí já logo entendi o estilo deles. Descolados, jornalistas, queridos e com a cabeça cheia de idéias bacanas para o casamento. A Dea e o Rafa não estavam dispostos e nem podiam gastar todo dinheiro do mundo no casamento, queriam trabalhar com um budget mais enxuto. Para conseguirem isso, teve muito DIY (Do It Yourself, o famoso Faça você mesmo), teve uma lista de convidados não muito extensa, teve uma decoração minimalista e cheia de detalhes simples e fofos, teve um casal apaixonado, não teve jantar, não teve vinho ou espumante, foi cerveja e bar de caipirinhas de cachaça e saquê, a cerimônia foi espírita no próprio lugar da festa, aconteceu num domingo a tarde, teve muita gente animada, muito convidado feliz, muito astral, muito amor e o os noivos estavam radiantes.

Nas nossas reuniões era nítido o carinho, respeito e amor entre ambos. Eles descordavam em muitas coisas e mesmo assim, eram delicados um com o outro na hora de chegar num acordo, não discutiam jamais na minha frente quando não conseguiam chegar numa conclusão na hora. Uma fofura só!

As fotos, que estão mega estilosas, como sempre a Gabi Alves faz!

Vamos ao que interessa, com vocês….O CASAMENTO ALL STAR!!!!