O Pedido mais lindo…

Como uma boa romântica que sou, eu acredito que algumas tradições devem ser mantidas. Pedido de casamento é uma das tradições que eu considero importante manter. Acho que a decisão de casar é algo tão sério e importante que deve ser colocado em evidência. As pessoas fazem festa de formatura quando terminam o ginásio, festa quando termina o colegial, festa quando termina a faculdade, festa de aniversário todo ano e não vai dar importância quando resolve casar, que supostamente é uma única vez na vida? Ahhh não, tem que dar importância sim. Quando eu digo dar importância, não digo investir dinheiro, altas produções e a aliança mais cheia de brilhantes da Tiffany (mas também se quiser dar essa aliança, a gente nem se importa), quando digo em dar importância, quero dizer em valorizar esse momento e o tamanho da responsabilidade que vem com ele. Acho que um pedido tem que ter a ver com a história do casal. Se os dois adoram grandes produções, adoram se expor, gostam de palco e etc, por que não? Que seja assim. Mas….se os dois são mais discretos, contidos, não gostam de grandes exibições de afeto em público, que seja assim também, um pedido só entre os dois.

Esse pedido do filme Lado a Lado ♥ (vale a pena assistir esse filme, ta?) com a linda da Julia Roberts, é o meu preferido, é o mais lindo, combina mais com o meu estilo algo mais contido e à dois. Quer coisa mais gostosa do que ser acordada com palavras tão carinhosas e lindas?

Percebe que não tem grande produção, não tem exposição, não tem investimento alto (aliás, ele poderia ter levado o café da manhã na cama, pensando bem! hehe), tem só muito amor, sinceridade e vontade que dê certo.

Ai ai…♥