Acessórios de Pista Comestíveis

Pirulitos_destaque

Eu particularmente não sou muito fã de acessórios de pista, acho que saem um pouco do propósito da festa de casamento, a menos que os acessórios tenham alguma relação com a identidade da festa, ou que pelo menos siga uma linha.

No casamento da Marília, esse aqui, nós distribuímos máscaras de tecido de uma artesã fofa que eu conheci e pedi para ela fazer máscara e bigode, uma peça de cada para eu ver se gostava, porque não era exatamente essa a especialidade dela. hehe. Eu vi, amei, mostrei para a Marília, que amou também.

Passado um tempo, eu vi num site, bigodes e boquinhas, feitos de chocolate e achei a idéia o máximo, pois junta o útil ao agradável, já que os demais são descartados e esses são comestíveis. Como a Marília (junto com a Aline!) é a mãos de fada dona da Melié, que eu falei nesse post aqui há um tempão, sugeri para ela a idéia. Ela amou! Então encontramos um site de fora que vendia as tais forminhas, demos um jeito de trazer e tcharãaaaaann, com vocês o mais novo lançamento da Melié!!!

Façam as encomendas dessa fofura! ♥ E quando encomendar fala que viu nesse post aqui que elas dão desconto! Hahahaha, mentira essa parte! Mas tenta, fala que viu aqui! 🙂

Ah, aproveita e dá uma espiada no monte de coisa linda que elas fazem!