Cris e Dani_destaque

Queria taaaaanto postar esse casamento, mas não postei antes porque não recebi as fotos oficiais e queria postar elas. Essas fotos foram tiradas pela Ana Carolina Machado, que não é fotógrafa de casamento, mas ela manda super bem no assunto fotografia e estava trabalhando comigo nesse casamento, então pedi a ajuda dela!

Eu acho uma delícia quando me deparo com um casal que quer fazer o casamento bem feito e nada mais.

Quando eu conversei a primeira vez com a Cris e com o Daniel sobre casamento, foi com um casal assim que me deparei. Nosso papo começou com algo do tipo “não temos dinheiro suficiente para fazer uma festa MUITO bacana para todos que gostaríamos de convidar, então preferimos fazer algo bem menor mas BEM FEITO.” já amei de cara! Aí eu perguntei “estamos falando de quantos convidados?” (afinal, o conceito de casamento pequeno é relativo né?) e eles responderam que estávamos falando de 30 convidados. Me apaixonei ainda mais pelo projeto do casamento deles.

Enchemos o casamento de detalhes e cada idéia que eu dava os noivos amavam, o Dani então…vibrava, se empolgava, uma graça! Uma curiosidade desse casamento foi que toda a decoração foi feita pela PoB! Atenção, atenção…não é nossa especialidade decorar, mas como o casamento deles era bem pequeno e eles quiseram muito, topamos o desafio! E modéstia a parte gostei do resultado. Minimalista, econômico e fofo!

A combinação de cores escolhida foi vermelho com azul, afinal o casamento foi num bistrô francês, fizemos marmitinhas para os convidados levarem docinhos para casa, fizemos um topo de bolo de cachorrinho, pois a Cris e o Dani se conheceram no condomínio quando a Cris levava os cachorros para passear e eles têm 2 bulldogues atualmente, fizemos um bolo com a base verdadeira, e estilo bem retrô, fizemos atrás da mesa do bolo um painel de corações com o nome de cada um dos convidados para que eles levassem embora depois, fizemos lugares marcados com porta-retratos retrôs com a foto de cada um dos convidados com efeito antigo e com guardanapos de linho bordados com a inicial do nome do convidado, sendo, os guardanapos das mulheres bordados de vermelho e dos homens bordados de azul, e ainda no das mulheres tinha um broche de borboleta para as convidadas levarem também. ♥ Na cerimônia religiosa, colocamos o livro de poesias escrito pelo avô coisa fofa do noivo em cima do aparador da cerimônia e foi lido um trecho do livro durante a cerimônia. As alianças foram carregadas pelo sobrinho da noiva, que escolheu a música e ainda entrou correndo caminhando bem rápido. Colocamos uma banda deliciosa (Oi Frigazz!) que tocou todas as músicas da cerimônia e ainda no coquetel e jantar depois. Tocaram jazz, rock e ficou animado e dançante! 🙂

Essa lindeza de vestido é da linda da Carla Gaspar, mas esse é um episódio para um post a parte.

Fotos  fotos e fotos dessa fofura de casamento!