Olha os sapatos da Andrea aí, gente!

O post de hoje se trata de um acessório extremamente importante para o grande dia: os sapatos da noiva.  Já faz um tempinho que eles deixaram de ser coadjuvantes da vestimenta e passaram a ser quase que o centro das atenções. Eles precisam em primeiro lugar combinar com a personalidade da noiva porque de nada adianta colocar um salto agulha todo chique se a noiva é toda despojada, né?

Vale tudo, sapatos altos, baixos, brancos ou coloridos, sapatilhas e até tênis, como é o caso da Andrea e do Rafael, o “Casal All Star”, que ganhou  o concurso aqui no blog e os dois se casaram de tênis, lindinhos!

Olha os sapatos da Andrea aí, gente!

Como somos meninas muito legais (hahahaha), destacamos dicas para te ajudar nesta grande escolha:

– Não fique pensando que o sapato tem que ter a mesma cor que o vestido. Já se foi o tempo em que todas as noivas usavam sapatos brancos. Desapegue disto, gata. Aproveite a alegra das cores e experimente os coloridos;

– Não abra mão do conforto porque você passará longas horas em pé com esse sapato;

– Tente não “descer do salto”, mesmo que seu sapato não tenha salto. Como assiiiiiim? Não troque seus sapatos por chinelos, por exemplo. Por isso, conforto é tão importante, lembre-se: você é o centro das atenções da festa;

– Não fuja do seu estilo, calçando algo como se estivesse “fantasiada” de noiva seja você mesma, sempre;

– Semanas antes do grande dia, ande com seus sapatos pela casa, assim você consegue analisar melhor o conforto e dá tempo de buscar outro se for o caso (sempre arrumamos desculpa pra comprar um novo sapatinho né?)

Um mais lindo do que o outro. Mergulhe você também no universo das cores

Meninas, não se esqueçam que este dia é o mais especial de suas vidas, portanto vocês devem estar lindas, confortáveis e preparadas para grandes emoções!