CasaModa Noivas 2013

page

Gatenhasss, acharam que nós havíamos esquecido do post sobre o CasaModa Noias 2013, né? O seguinte, vamos falar sobre os momentos que, em nossa opinião, foram mais marcantes.

Foram 3 dias de muita agitação e contatos entre noivas e fornecedores, diversos estilistas mostraram o que há de mais puro bom gosto no mundo de vestidos para casamentos. Como em todo evento de moda, o ponto alto foram os desfiles. No total sete, cada um com sua própria filosofia e propostas.

O Casamoda Noivas se distingue de outros eventos pelo seu foco em moda, e também pela qualidade dos expositores e exclusividade de suas peças. É um evento direcionado para o mercado de luxo, onde as noivas têm a oportunidade de experimentar modelos de vestidos, véus, acessórios e joias.

Bom, como te falamos vamos dar uma resumida nos desfiles que mais gostamos:

Lucas Anderi abriu os desfiles contando mostrando sua coleção de Dance Flor, vestidos lindos com aplicações de renda e saias volumosas para noivas modernas com toque romântico.

Emannuelle Junqueira continua como sempre arrancando suspiros das noivas, no desfile apresentou uma coleção madura e autêntica, comprovando que nem todos os vestidos de noiva são iguais. A coleção da linha Marriage é para noivas “hippie chic”, com muito estilo e autenticas. Os acessórios seguiram a mesma linha, com penas, pedraria vintage e escaravelhos.

O último desfile foi da mineira Danielle Benício, que levou para a passarela a coleção Renda-se. Vestidos com rendas francesas serviram de inspiração para a estilista Rendas Chantily, Mariscot e Guipure em modelos com a sensualidade das leves transparências e decotes nas costas, brilhando entre o luxo e o romântico. Tudo muito bem arrematado pelos acessórios de cabeça da chapeleira Graciella Starling.

Bem, vamos postar algumas fotos divulgadas no portal IG, e se quiserem uma cobertura completa do evento entrem no site da Constance Zahn.

Beijo gatenhas.

page page page