Vestido de Noivas – Outono e Inverno

BLOG 4

Acho o outono e o inverno estações super românticas e intimistas. E, casar nelas é uma boa pedida. Porém deve-se planejar um pouco para não sofrer no dia. A escolha do local, por exemplo, uma chácara ou praia, com tudo aberto talvez não seja uma boa opção, pois o vento pode estragar uma boa parte da sua festa. O cardápio também precisa de um cuidado especial. Pratos e bebidas mais quentes irão são uma boa opção, massas e carnes vermelhas, vinhos e licores também são boas opções.

O look da noiva também deve ser planejado com antecedência, se o dia estiver com a temperatura muito baixa, é bem provável que você sinta frio durante a cerimônia ou durante a festa. Modelos com mangas longas são boas soluções. Se estiver muiiiito frio você pode optar por um bolero de tecido ou de pele fake, por favor, apenas para esquentar enquanto estiver em áreas externas.

Se você for moderninha pode usar botas e uma jaqueta jeans, conforme a nossa foto abaixo. Enfim, abuse de sua imaginação e estilo. Mas, não ache que passar frio é chique porque você pode pegar um super resfriado e nem aproveitar a lua de mel.

Aproveite as nossas dicas e se inspire!

BLOG 1 BLOG 2 BLOG 4