Captura-de-Tela-2013-04-15-às-02.17.58

Noivinhas queridas! Demoramos para escrever sobre a última  edição do Casar, né? Mas, é que queríamos preparar um textinho com muitos detalhes para vocês que não puderam comparecer.

A minha maior impressão sobre a feira é que estão concentrados na belíssima Casa Petra os melhores fornecedores do universo de casamentos e isso inclui lua de mel, chá de cozinha utensílios para o novo lar etc.

Ao mesmo tempo em que você visita um stand onde é possível escolher rendas para o seu vestido, conhece um fornecedor de decoração para a sua festa e também lojas maravilhosas onde você pode deixar  sua lista de presentes ou simplesmente comprar artigos de decoração para a sua casa. Tudo com muito bom gosto e diferenciado.

A feira é uma boa para quem ainda precisa fechar fornecedores ou está na fase de planejamento do casamento. Lá você encontra peças que dificilmente encontraria em outro local.

Alguns fornecedores me chamaram mais a atenção como o topinho de bolo de aço feito por um artesão alemão, coisa mais linda! E, o buquê de origami feito com papel. Um luxo só!

Os fornecedores do Casar instigam as noivas a cuidar de cada detalhe do momento mais importante de suas vidas, pois no fim é isto que faz a diferença. O que fica guardado para os convidados são as sensações que vivenciaram durante aquelas horas e, para os noivos a certeza de terem escolhido cada detalhe com o maior amor possível.

Espiem só as fotos – não reparem pois tirei com o meu iphone que é velhinho, velhinho, rs –

MONTAGEM # MONTAGEM @ MONTAGEM 1 montagem_!