W212AP0

Como ontem foi dia das mães nada mais justo que dedicarmos esse post para elas: as mães dos noivinhos e noivinhas!!!

O mais tradicional é o noivo entrar com sua mãe até o altar. E se voltarmos ao passado veremos que eram as mães do noivo que tinha o papel de organizar tudo no casamento, desde decidir cores, decoração, docinhos, lista de convidados….TUDO.

Os tempos mudaram e hoje em dia são os próprios noivos que decidem tudo relacionado ao casamento, mesmo que quem pague a festa sejam as famílias, outro ponto que hoje em dia também mudou, normalmente é o próprio casal que também assume todas as despesas do casamento. Com tanta mudança ao longo dos anos, tem sido cada vez mais comum as noivas serem conduzidas até o altar por suas mães! Porém o papel das mães no casamento de seus filhos não se limita a escolherem um lindo vestido e acompanharem seus filhos. Elas tem um papel muito importante na cerimonia e festa. Tanto a mãe da noiva como a do noivo desempenham o papel de anfitriãs, afinal os noivinhos estão focados em outras coisas. Então, são elas que cumprimentam todos os convidados e agradecem a presença. Além delas sempre estarem de olho se tudo está correndo bem durante o evento, mesmo que a assessoria execute muito bem essa função….rsrsrs! Vira e mexe a gente flagra uma mãe fofa entregando bem-casado pro convidado que está indo embora.
Mãe é sempre mãe e elas querem tudo perfeito para seus filhos! Pois tem emoção maior para uma mãe ver que seu filho cresceu e está agora assumindo sua nova família??
Feliz dia das mães! Para elas que estão sempre cuidando de tudo 🙂