Novidades na forma de registrar o Grande Dia

instabike

Hoje em dia o registro fotográfico faz parte do dia a dia de todo mundo, com os smartphones.

E fotografar o casamento e a festa não é mais como antigamente….aquelas fotos posadas e todas seguindo o mesmo padrão! :/

Por isso, quero mostrar para vocês algumas novidades que vem surgindo na área da fotografia. Pois não basta apenas fotografar…..

 

First Look

22

first look nada mais é do que os noivos se encontrarem um pouquinho antes da cerimônia, para se curtirem, admirarem e até mesmo fotografarem antes de entrar na Igreja. Dando azar ou não é uma prática que está ficando cada vez mais comum aqui no Brasil.

O fato é que lendas e crenças à parte, se ver antes do casamento é uma coisa que de certa forma alivia E MUITO a ansiedade, que ali será dividida entre os noivos e porque não entre os padrinhos e familiares que por ali estirevem também? Toda a tensão vai embora e os noivos participam da celebração muito mais calmos e relaxados.

InstaBike

454273959_640

A bicicleta tira e imprime fotos na hora, com autonomia de energia de até quatro horas. É perfeita para casamentos ao ar livre! Fica lindo e ainda pode-se mudar a bicicleta de lugar para aproveitar luz e tirar fotos diferentes!!!

Morning After

download

Em 2012, a fotógrafa americana Michelle Jonné ficou conhecida por lançar o “morning after”, o ensaio da manhã seguinte. As fotos, cheias de poses sensuais, inspiradas nas campanhas de moda com celebridades, capturam a intimidade do casal horas após o “sim”.

E aí….o que acham?